quarta-feira, 6 de julho de 2016

VEREADOR JAIR WINGERT, GABINETE DE PORTAS ABERTAS

O vereador Jair Wingert além de estar presente nos bairros da cidade, ouvindo a comunidade campo-bonense e canalizando as reivindicações da mesma se destaca como um parlamentar sempre presente na Câmara de Vereadores, onde todos os dias recebe a comunidade. “Se tem coisa que eu gosto é de pessoas. Adoro dialogar com as pessoas e na maioria das vezes, eles apenas desejam ser ouvidos, porque nos dias atuais ninguém mais tem tempo de parar e ouvir seu irmão. Procuro ouvir e ajudar a todos, sem distinção, pois fui eleito para isso. Tenho compromisso com a comunidade”, afirma Jair Wingert do PP.

Esta semana o vereador recebeu em seu gabinete vários amigos dentre os quais, o ex-goleiro Damiani Marins “Chita” que voava debaixo das traves, defendendo o Oriente, 15 de Novembro, Cairú e Strassburger (SESI). Quem também visitou o gabinete do vereador Jair Wingert foi Silvio Soares ex-impressor da Caeté e de outras gráficas. Também visitou o gabinete do progressista o vice-prefeito Marcos Riegel (PP) que tratou de estratégias para a eleição de outubro próximo, bem como, trocou ideias sobre os rumos do PP de Campo Bom. “Nosso gabinete sempre esteve de portas abertas a comunidade. Comigo não tem tranqueira. Receber amigos como o Chita que para mim foi um dos melhores goleiros de Campo Bom. Ao lado do Bilú, do Veio, do Decão, do João Odácio “João Dego” e do Renê, o Chita foi um dos mestres embaixo das traves. Já o Silvio Soares, morador do Alto Paulista, pai do Rafael, do Samuel e do Ezequiel foi um bruxo na arte da impressão. Ele conhecia tudo de impressão gráfica; era mestre no que fazia. E o meu amigo e irmão Marcos Riegel é um sujeito que vem ocupando espaços e logo ali o PP terá o Riegel como protagonista de uma história maior na cidade. Pode apostar”, destaca Jair Wingert (PP).

Vice-prefeito Marcos Riegel visitou gabinete do vereador Jair Wingert.

O ex-goleiro Chita uma lenda do futebol campo-bonense visitou o vereador Jair Wingert e falou sobre projetos de escolinhas para jovens carentes.

Silvio Soares impressor de alta qualidade também veio conhecer o gabinete do progressista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário