terça-feira, 12 de julho de 2016

JAIR WINGERT PEDE MELHORIAS NO RIO BRANCO


Academia ao Ar Livre, vereador pede a colocação do nome em homenagem a Remi Cemin-Fritz.
O vereador Jair Wingert do PP na ultima semana intensificou as visitas ao bairro Rio Branco com intuito de ampliar e melhorar suas ações parlamentares dentro das premissas de participação direta da comunidade com o mandato. O vereador encaminhou a Prefeitura uma série de pedidos de melhorias na área de infraestrutura do Rio Branco. Podendo destacar: A colocação da placa indicativa com o nome do homenageado na Academia ao Ar Livre na Rua Tapajós próximo ao VIADEI. O espaço leva o nome de Remi Cemin – Fritz projeto de Lei de autoria do vereador Jair Wingert e aprovado pela Câmara de Vereadores e Prefeitura. O progressista também solicitou o conserto de bloquetos soltos na Academia e a capina do local, pois os inços estão crescendo em meio aos bloquetos.

Vereador Jair solicita conserto dos bloquetos da Academia ao Ar Livre no Rio Branco.

Sofá na Quadra

O vereador solicitou o recolhimento imediato de um sofá velho que está dentro da Quadra Poliesportiva no Rio Branco localizada nas ruas Tapajós e Tomé Paz. O referido sofá é um local de “descanso” usado pelos dependentes químicos a noite, sendo que a garotada ao jogar futebol encontra dificuldades pois o móvel atrapalha a movimentação dos jogadores.

Pracinha

Progressista solicitou conserto de brinquedos junto a Pracinha na frente da Escola Emilio Vetter no Rio Branco.

Além do pedido recente da pintura de uma Faixa de Segurança em frente à Escola Emilio Vetter, o vereador também pediu o conserto dos balanços junto a Pracinha na Tapajós e João Pedro Dias em frente a escola. Existe um balanço quebrado que carece de conserto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário