sexta-feira, 22 de maio de 2015

JAIR WINGERT: UM VEREADOR DE FÉ!

Clube de Desbravadores Valdenses da IASD da Iguaçú visitaram o vereador Valter que convidou seu colega Jair Wingert que é adventista para participar da reunião.
O vereador Jair Wingert (PSB) tem sua caminhada pautada na defesa da família, nas ações em defesa da saúde da mulher com acesso fácil a programas preventivos nos postos de saúde e exames preventivos com ênfase ao câncer de mama, mas sobretudo no que se refere a família e fé, Wingert é categórico “A família é a base de tudo e uma família sem Deus, sem fé e consequentemente sem esperança é uma família desestruturada. Se pesquisar um presidio constataremos que 8 de cada 10 presos são advindos de lares desfeitos, de lares onde não havia diálogo, não havia amor, não havia Deus. Temos que fortalecer as famílias através de programas de apoio. Continuo defendendo a criação do Ministério da Familia e das secretarias estaduais e municipais de amparo e apoio a família”, afirma o vereador que durante esta semana recebeu em seu gabinete a visita do pastor Marcos Adriano do Ministério Batista Completude de Vida. A reunião foi articulada por Liliane Lazzaris.
O vereador socialista a convite do vereador Valter Lemos Junior participou de uma visita do Clube de Desbravadores Valdenses da Igreja Adventista do Sétimo Dia do bairro Iguaçú (divisa com Campo Bom). O clube tinha como meta visitar uma autoridade e como a mãe do vereador Valter é membro da Igreja Adventista da Iguaçú, a direção do clube escolheu o vereador do PC do B para visita-lo. A reunião aconteceu no gabinete do vereador Valter e contou com a presença do pastor Everton Nunes, das líderes Rosane e Deise, além de vários integrantes do clube Valdenses.

“Fiquei feliz em receber a oração do pastor Everton”

O pastor Everton Nunes proferiu a leitura de um texto da Bíblia, e orou pelos vereadores Valter e Jair que é membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Campo Bom. O vereador Jair Wingert agradeceu ao convite do vereador Valter Lemos Junior do PC do B e salientou. “O Valter é um grande amigo, um vereador atuante e ao lado do vereador Victor de Souza procuramos trabalhar em sintonia na busca de melhorar a vida das pessoas e incentivamos a participação popular, pois entendemos que é preciso que o povo seja protagonista e sujeitos da história. O modelo vigente hoje foge do preconizado por Jesus, basta lermos o livro de Atos dos apóstolos, nos dez primeiros capítulos veremos um modelo perfeito de sociedade preconizado por Jesus e implantado por seus discípulos, onde havia participação de todos e não havia miseráveis entre eles”, observa Wingert que segue sua analise “Como adventista do Sétimo Dia fico muito feliz em receber a visita do pastor Everton e ainda receber suas orações. A gente necessita das orações e do apoio para seguir a caminhada”, concluiu o vereador Jair Wingert do PSB. Os integrantes do Clube de Desbravadores Valdenses presentearam ao vereador Valter livros que falam de esperança, fé e espiritualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário