segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

JAIR WINGERT: UM VEREADOR QUE TRABALHA DE VERDADE

O vereador Jair Wingert (PP) vem mantendo o mesmo ritmo de trabalho voltado a atender as demandas da comunidade de Campo Bom. Em sintonia com os munícipes de vários bairros o parlamentar encaminhou esta semana pedidos para melhorias estruturais. Atendendo a comunidade do Loteamento Dona Augusta, o vereador Jair Wingert encaminhou uma indicação ao prefeito Faisal Karam no sentido de determinar a realização de melhorias na iluminação pública da Rua Alvorada, segundo moradores desta artéria, a iluminação é fraca e carece de uma atenção especial por parte da equipe de eletricistas da Prefeitura.

AES Sul é notificada

O vereador do PP, também encaminhou um oficio endereçado ao escritório regional da AES Sul em Novo Hamburgo para que a mesma determine com urgência a limpeza (roçar e capinar) a área de terras onde estão localizadas as torres de transmissão de energia especialmente na região do bairro Celeste e Dona Augusta entre as ruas – Alvorada e São Luiz. “O local virou um matagal e é usado por marginais, dependentes químicos e inclusive já aconteceram assaltos a transeuntes e recentemente uma tentativa de estupro a uma trabalhadora que se deslocava para para o serviço. Esperamos que a AES Sul execute com a máxima brevidade este serviço”, destaca Wingert.


Jair Wingert (PP) solicitou melhorias na iluminação da Rua Alvorada e limpeza de área pertencente a AES Sul na mesma artéria no Dona Augusta e Celeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário