quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

JAIR WINGERT NA MOSTRA DO “FERRARI”

A Mostra do Ferrari é uma referência na região em termos de pesquisa e aponta caminhos para avanços e desenvolvimento sustentável”

Na semana passada o jornalista e também vereador Jair Wingert participou como avaliador da Mostra de Trabalhos da Escola Estadual Fernando Ferrari. O educandário se transformou num laboratório de efervescência cultural com ênfase a pesquisa nas mais variadas áreas. A organização da Mostra e o envolvimento da direção, professores, servidores e alunos marcou novamente esta edição que também é uma feira de cidadania plena; uma oficina que oportuniza o surgimento de pensadores e não meros repetidores de informação. O vereador Jair Wingert visitou a Mostra do “Ferrari” e elogiou os trabalhos. “A cada ano a Mostra apresenta avanços em todos os sentidos, aliás, este evento organizado pela Escola Fernando Ferrari é um modelo, uma referência na região em função da abrangência e qualidade dos trabalhos” afirma o jornalista que foi avaliador de quatro trabalhos – Drogas * Violência sexual * Política e o interesse dos jovens e Projeto imprensa. “Os quatro projetos que avaliamos além da importância para a sociedade teve a parte de pesquisa e apresentação em alto nível dos alunos. E aqui faço meu reconhecimento público aos educadores do Ferrari, a direção meu muito obrigado a diretora Mara e ao vice-diretor Clodomir que nos convidaram para participar da Mostra como avaliador. Também parabenizo aos educadores pelo envolvimento e a participação nesta importante Mostra de Trabalhos”, conclui o jornalista e vereador Jair Wingert.

Jornalista e vereador Jair Wingert foi avaliador da Mostra de Trabalhos na Escola Fernando Ferrari. 
Jair Wingert, jornalista e o ex-aluno do Ferrari, Leonardo Druzian agora aluno de educação física na Feevale participaram da Mostra 2016.


Nenhum comentário:

Postar um comentário