terça-feira, 30 de junho de 2015

ESPERANÇA NA CÂMARA DE VEREADORES

Socialista presenteou colegas com exemplar do livro Viva com Esperança da Casa Publicadora Brasileira.

Os vereadores de Campo Bom foram presenteados com o livro – Viva com Esperança pelo vereador Jair Wingert (PSB). A obra de saúde e esperança é da Igreja Adventista do Sétimo Dia.
O vereador Jair Wingert (PSB), na sessão do Legislativo campo-bonense de segunda-feira (29.06), entregou aos dez vereadores que integram o parlamento, exemplares do livro – Viva com Esperança (Segredos para ter saúde e qualidade de vida) dos autores – Mark Finley e Peter Landless. O livro é um best seller e foi editado pela Casa Publicadora Brasileira. A obra que circula o mundo é um presente dos Adventistas do Sétimo Dia e no Brasil já foram distribuídos mais de 16 milhões de exemplares. O vereador destacou na tribuna que este livro é uma bússola que aponta o caminho da saúde, do equilíbrio físico e mental e sobretudo espiritual. “Quanto você pagaria para conhecer os segredos do bem estar? Ter ótima saúde é algo que todos nós desejamos, mas infelizmente a maioria das pessoas só percebe isso depois que perdeu. Este livro que estou presenteando meus colegas vereadores mostra maneiras simples de evitar assassinos crônicos como câncer, diabetes, problemas cardíacos e obesidade. Neste livro os colegas vão descobrir os benefícios da boa nutrição para o corpo e mente,além disso encontraram a fórmula para aumentar a resiliência e verão como o amor e o perdão restauram o coração. Se colocarmos em prática o que está escrito neste livro vamos nos surpreender com os resultado”, destaca Wingert que conclui: “Independe da cor partidária ou da ideologia, os colegas vereadores são seres humanos que também são amados por Deus. Como cristão; adventista do sétimo dia que crê na volta do Senhor Jesus e na imutável Lei de Deus (Dez Mandamentos), também acredito que neste mundo conturbado, onde existe um inversão de valores, onde a família é bombardeada diariamente pela televisão e as demais plataformas e comunicação é imperioso que o homem busque momentos de paz, de silêncio e tranquilidade. O que o mundo mais precisa neste momento é de Deus e ninguém tem coragem de dizer isso, como se falar de deus fosse algo ruim. Espero que este livro seja um balsamo curador aos meus colegas de vereança.”.
*O livro – Viva com Esperança tem como autores – Mark Finley; teólogo e conferencistas de renome mundial e o Dr. Peter Landless; escritor e cardiologista renomado junto ao Hospital da Universidade de Loma Linda na Califórnia (EUA).
Livro Viva com Esperança é best seller na América Latina. No Brasil já são mais de 16 milhões de exemplares distribuídos pelos adventistas do sétimo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário