quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

JAIR WINGERT PEDE MELHORIAS NO RIO BRANCO

O jornalista Jair Wingert, vereador eleito com 1.229 (mas impedido de exercer o mandato) não desiste de sua luta e caminhada em benefício da comunidade, como ele próprio afirma; “Com ou sem mandato vou continuar trabalhando e ninguém vai impedir. Ninguém vai me calar”, destaca o jornalista que encaminhou ao prefeito Luciano Orsi uma série de indicações nas quais solicita diversas melhorias ao bairro Rio Branco. “O Rio Branco  é um bairro o qual tenho um compromisso profundo, bem como, os demais bairros, mas o rio Branco é um bairro que durante quatro anos (2013 a 2016) conseguimos junto ao prefeito Faisal Karam dezenas de obras e melhorias. Não vou parar de batalhar pelo meu Rio Branco. O prefeito Luciano tem comércio no Rio Branco e sabe das necessidades que o bairro possui. Acredito que é um homem sensível e que vai atender nossas demandas”, destaca Wingert.

Pedidos do Jair para o Rio Branco:

Praça Serino Coruja de Oliveira


Limpeza completa da Pracinha  Serino Coruja de Oliveira, localizada na Rua José Mendes, esquina com Rua São Cristóvão. A pracinha carece de limpeza (capinar e roçar), poda de árvores, mais um poste de iluminação entre a parte alta e baixa para dar segurança a quem utiliza e, sobretudo, troca dos brinquedos que estão todos quebrados já faz anos.

Pracinha do rio Branco carece de limpeza e brinquedos novos.

Avenida Luis Alberto Fett


Limpeza (roçar) o canteiro que divide as duas pistas da Avenida Luis Alberto Fett.

Avenida Luis Alberto Fett no Rio Branco precisa de  limpeza urgente.

Pracinha na frente do Emílio Vetter


O jornalista também solicitou a limpeza (roçar) e consertar dois balanços quebrados da Pracinha existente na Rua Tapajós e Avenida João Pedro Dias na frente da Escola Emílio Vetter. O local é amplamente utilizado pela comunidade especialmente pelas crianças.

Pracinha na frente da EMEF Emilio Vetter, jornalista solicitou melhorias.

Academia Remi Cemin "Fritz"

O jornalista que tem uma forte ligação com o Rio Branco também pediu ao prefeito Luciano a limpeza (roçar e capinar) o entorno da Academia ao Ar Livre – Remi “Fritz” Cemin localizada na Rua Tapajós em frente a empresa VIADEI.

Academia Fritz Cemin  está necessitando de limpeza em seu entorno.

Passeio Público na Andradas


O jornalista Jair Wingert também pediu que seja construído o passeio público com bloquetos na subida da Rua dos Andradas no bairro Rio Branco. “Quem sobe a Andradas a direita havia um branco nas terras da dona Sally, hoje falecida, nós conseguimos que o prefeito Faisal retirasse o barranco e agora cabe ao município construir o passeio público dando segurança e mobilidade a comunidade, especialmente aos trabalhadores que utilizam o local para retornar para seus lares no final do dia”, alerta o jornalista que fez 1.229 votos na eleição passada.

Subida da Andradas, bem na lomba, Jair Wingert pediu passeio público.

Rua Afonso Pasini


O jornalista Jair Wingert já havia encaminhado em duas oportunidades pedidos para que a Prefeitura executasse o calçamento com bloquetos da Rua Afonso Pasini no Rio Branco. “É talvez uma das poucas ruas em Campo Bom que ainda é de chão batido. A Afonso Pasini não tem 40 metros de cumprimento. Poeira, barro são preocupações antigas dos moradores que sonham com o calçamento. Espero que o prefeito Luciano olhe com atenção e carinho ao nosso pedido”, alerta Wingert.


Barro na Andradas


O jornalista Jair Wingert sempre  a serviço da comunidade encaminhou também ao prefeito Luciano (PDT) uma indicação na qual pede que a Prefeitura notifique de forma urgente os proprietário de um loteamento próximo a Colina Deunner  e que liga  a Rua dos Andradas a Avenida Brasil (Morro), pois em dias de chuva a lama (barro) vindo deste loteamento invade a pista da Rua dos Andradas no Rio Branco e invade pátios de residências. A sugestão é que os loteadores executem obras de contenção  deste barro para evitar transtornos.

Barro de um loteamento invade a pista da Rua dos Andradas todas as vezes que chove mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário