terça-feira, 29 de novembro de 2016

VEREADOR PEDE PROVIDÊNCIAS A CORSAN

“Explicação se dá para porteiro. O povo quer qualidade e agilidade por parte da Corsan, a nosso gloriosa empresa de água e esgoto”


O vereador Jair Wingert do PP de Campo Bom é ferrenho defensor da municipalização dos serviços de água e esgoto no município e “sistematicamente” vem tecendo criticas aos trabalhos prestados pelas terceirizadas que consertam os buracos deixados após serviços prestados na cidade. O vereador é bem claro: “Não adianta dar explicação, explicação tem que ser dada a população que carece de excelência nos serviços. Os buracos abertos sem conserto são uma constante na cidade, sem contar que a qualidade deixa a desejar e não adianta explicar, o povo quer qualidade e agilidade”, alerta o vereador Jair Wingert. Esta semana o progressista encaminhou novo pedido para que a Prefeitura notifique a Corsan de Campo Bom para que execute urgentemente o conserto de buracos existentes na Rua João Felipe Fritzen em frente ao número 183 no bairro Santa Lúcia e na Jacob Hoffmeister em frente ao número 88 no bairro Paulista. O vereador mais uma destaca: “O verão vai chegar e com ele os temporais e sem gerador lá na captação pode apostar, Campo Bom ficará sem água por vários dias. Isso tem nome, falta de planejamento estratégico, de gestão empresarial. Se a água em Campo Bom for municipalizada com certeza com o orçamento que temos, a compra de geradores é algo simples e fácil, porém enquanto estivermos a mercê da Corsan estadual ficaremos nesta situação. O caminho é a municipalização destes serviços que além de dar segurança no abastecimento é rentável aos cofres do municípios”, alerta o vereador progressista.

Rua Jacob Hoffmeister, 88 na Paulista, buraco feito pela Corsan que carece de conserto asfáltico.

Rua João Felipe Fritzen, 183 na Santa Lucia, outro buracão no asfalto. Alô Corsan passa lá (Porque você não passa lá?... Trio Parada Dura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário