segunda-feira, 21 de novembro de 2016

VEREADOR JAIR WINGERT FAZ DURAS CRITICAS A CORSAN

Progressista defende a municipalização da Corsan em Campo Bom.


O vereador Jair Wingert é de faca na bota e não poupa criticas aos péssimos serviços realizados pela Corsan de Campo Bom. O parlamentar é bem claro ao tecer severas criticas a Corsan a qual classifica de obsoleta, retrograda e incompetente. O vereador que vive 24 horas como vereador trabalhando pela comunidade realizou uma pesquisa sobre ruas e avenidas que a “gloriosa' Corsan vem deixando sua marca registrada “buracos” sem consertos. O parlamentar do PP fez um trabalho minucioso sobre a buraqueira da Corsan em Campo Bom e destaca: “Não é culpa da Corsan local, mas da empresa a nível estadual até parece ser orquestrada por alguém, pois fazem o buraco a ali fica por mais de três, quatro a cinco meses. A administração municipal de Campo Bom deve municipalizar os serviços de água e esgoto pois no mundo atual de competição e primazia pela excelência, péssimos serviços são punidos com falência de tais empresas. A Corsan estadual é uma empresa sem as mínimas condições de atender a exigente e criteriosa comunidade campo-bonense” afirma Wingert do PP.

Buracos em Campo Bom


O vereador fez um levantamento de buracos existentes no asfalto ou calçamento e que as terceirizadas da Corsan não realizaram o conserto desejado causando prejuízos a comunidade. O vereador num estudo criterioso aponta locais onde a Corsan causa prejuízos aos campo-bonenses como: Rua Waldemar Mossmann no bairro Jardim do Sol, Rua Afonso Pena esquina com Rua Olavo Bilac bairro Genuíno Sampaio. Rua Alberto Pasqualini esquina com Rua Aimoré (Centro), Rua João Paulo I próximo ao número 253 (Centro), Rua Victor Meireles próximo ao número 186 no bairro Santa Lúcia e Rua dos Andradas na frente do número 560. Avenida João XXIII e Rua Santa Teresinha onde a Corsan colocou mangueiras azuis no passeio público e o serviço de acabamento deixa a desejar pela qualidade de péssimo nível. Rua Alfredo Strassburger em frente ao número 293 no Jardim do Sol e Rua Helio Nelson Weiss em frente ao número 121 no Jardim do Sol.

Rua Waldemar Mossmann péssimo serviço no Jardim do Sol.
Afonso Pena com Olavo Bilac outra obra de arte da Corsan
Alberto Pasqualini com Aimoré mais um buraco
João Paulo I próximo a BM de Campo Bom outro buraco da Corsan
Rua Victor Meirelles na Santa Lúcia grande buraco da Corsan
Rua dos Andradas
Avenida João XXIII e Rua Santa Teresinha no centro mangueiras azuis no passeio público e serviço de acabamento de péssima qualidade.


Rua Alfredo Strassbuger no Jardim do Sol; vai um buraquinho ai da Corsan gente?
Rua Helio Nelson Weiss
Estes, segundo o vereador, são alguns das muitas “obras e arte” da Corsan que vem fazendo muitos buracos em Campo Bom gerando revolta da população pelos serviços de péssima qualidade. “Estou encaminhando ao prefeito que notifique este empresa para que a mesma se manifeste, do contrário vou procurar o Ministério Público para que acione esta empresa Corsan para que faça os reparos”, observa Jair Wingert (PP) que conclui afirmando: “No mandato de 2017 a 2020 vamos buscar uma ação de coleta de assinaturas para que a administração municipalize os serviços de água e esgoto. O que temos hoje é um péssimo serviço. Aguardem quando chegar o verão e o temporais e a falta de água em toda cidade. A Corsan deu o que tinha que dar, agora o caminho é municipalizar a água já”, conclui Jair Wingert (PP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário