terça-feira, 24 de março de 2015

AUDIÊNCIA COM A DEPUTADA LIZIANE BAYER


O vereador Jair Wingert (PSB), visitou a deputada Liziane Bayer e solicitou a criação de um projeto que estabeleça concurso público aos domingos.

Vereador Jair Wingert (PSB) apresentou demandas e firmou parceria com a deputada socialista.
O vereador do PSB, Jair Wingert esteve na Assembléia Legislativa gaúcha onde esteve reunido com a deputada estadual do PSB, Liziane Bayer. O parlamentar destaca que o encontro foi altamente proveitoso e que o objetivo além de apresentar demandas do município com ênfase na área de saúde da mulher, outro objetivo da reunião foi firmar uma parceria com a deputada em termos de Campo Bom. A deputada Liziane Bayer é pastora e ligada a Igreja Internacional da Graça (TV Bandeirantes). A deputada recebeu o vereador campo-bonense e colocou o gabinete e o mandato a disposição para pleitos da cidade sapateira. O vereador Jair Wingert destacou a importância da participação dos cristãos na política “Muitos dizem, ah vou orar para tu não te eleger, porque política tem muita sujeira, mas é justamente por isso que os cristãos devem entrar na política, Jesus disse que devemos ser o sal da terra e a luz do mundo. As pessoas não se tornam corruptas porque entram na política, elas já são corruptas. Deus sempre teve pessoas no meio político, como José; governador do Egito, Daniel na Babilônia e tantos outros que foram instrumentos nas mãos de Deus para governar e dar bom testemunho”, salienta o vereador que segue “Que bom que agora o PSB tem na Assembléia a deputada Liziane que é uma mulher cristã e que tem compromisso com a construção de uma sociedade mais fraterna e voltada a paz, bem como, com a proteção da família” argumenta Wingert.
Vereador pede criação de projeto que beneficia os guardadores do sábado
O socialista também solicitou a deputada Liziane Bayer a criação de um projeto o qual determinará que no Rio Grande do Sul, a provas de concursos públicos em órgãos estaduais não sejam realizadas aos sábados, beneficiando assim os guardadores deste dia (Adventistas do Sétimo Dia, Batistas do Sétimo Dia, Judeus e outros grupos religiosos que guardam o quarto mandamento da Lei de Deus – Bíblia Sagrada - Êxodo 20). Jair Wingert salientou que já é lei a questão dos concursos aos domingos em São Paulo, Paraíba e Mato Grosso, bem como, em Campo Bom já é lei municipal de autoria do ex-vereador Casquinha e sancionada pelo ex-prefeito Giovani Feltes. “Encaminhamos a deputada Liziane esta sugestão e acreditamos que a mesma junto de sua equipe técnica de gabinete fará um estudo da viabilidade deste projeto ser criado e aprovado. A lei já é uma realidade em vários estados da união e será de grande importância para os guardadores do sábado”, observa o vereador Jair que também encaminhou a deputada um projeto sugestivo no qual determina que condomínios com mais de dez unidades devam separar o lixo para reciclagem, dando um enfoque especial ao desenvolvimento sustentável” destaca Jair Wingert (PSB) que por último agradeceu a acolhida que recebeu no gabinete da deputada Liziane Bayer. “Me senti em casa, pois fui recebido com respeito e cordialidade pela Lidiane, pelo Dr. Sérgio Teixeira que é chefe de gabinete e pelos demais integrantes do gabinete da deputada Liziane Bayer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário