segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

A HISTÓRIA ESTUPRADA DO BRASIL

Só mesmo um bicho do mato criado pelas macegas pode tratar como égua quem nos dá vida e amor. Decerto é um desses cueras, criado pelas barrancas, Manunciador de potrancas, Sem freio no linguajar. Não aprendeu que um gaúcho, Não faz da prenda um capacho, E que os deveres de um macho, É proteger e amar. Morocha não, respeito sim, mulher é tudo, vida e amor, Quem não gostar que fique assim, grosso, machista e barranqueador” - Leia o texto abaixo de autoria de Valdson Almeida e analise... Jair Wingert; jornalista revoltado com os canalhas e cinicos (e tem tantos em tantos lugares que me tapo de nojo).

Este texto nos convida a uma ampla reflexão. O caso do escroto pseudo deputado Bolsonaro que de bom só tem o primeiro nome (he,he,he), pois é restolho da ditadura; um faxista de marca maior que não vale a comida que come, pois o tal “deputado” (não sei como é que alguém consegue votar num escremento destes???) ao dizer que não estupraria a deputada GAÚCHA, Mária do Rosário porque ela não merecia. E olha que a Maria do Rosário não é do meu partido e nem simpatizo com com suas ações politicas, mas espere ai, onde esta o respeito? Onde está a ética? A Câmara dos Deputados precisa cassar o madato desta ameba chamada Bolsonaro. O Leonardo, um dos maiores cantores e poetas do Rio Grande do Sul escreveu uma canção em respostas a Morocha do Davi Menezes Junior e a letra diz mais ou menos assim: “

A HISTÓRIA ESTUPRADA DO BRASIL

Corre mata adentro, cansada, ofegante, vencida.
É o bandeirante desbravador estuprando a índia. E é ela a selvagem, claro!
Tapa a boca, escraviza a alma. Chora, vendida.
É o senhor da casa grande, proprietário de carne, estuprando a negra na senzala. E é ela a escória, claro!
É o militar patriota estuprando a comunista subversiva nos porões da ditadura. E é ela a ameaça ao país, claro!
É o policial vestido de hipocrisia que atende a mulher violentada agora a pouco, perguntando que roupa ela usava na hora do ocorrido. E é ela que se veste errado, claro!
É o pai de família que faz sexo com a esposa indisposta. Mas isso não é estupro, é só sexo sem consentimento mútuo, claro!
É o macho alfa que estupra corretivamente a lésbica "mal comida". E é ela a doente que precisa de cura, claro!
É o aluno de medicina, estudante da “melhor universidade da América latina”, que estupra a caloura bêbada. E é a denúncia dela que mancha o nome da Universidade, claro!
É o político defensor dos “bons costumes” que só não estupra a deputada porque ela 'não merece'. Ufa, pelo menos alguém sensato nessa história violentada do Brasil.


*Valdson Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário