quinta-feira, 27 de outubro de 2016

VEREADOR RECLAMA DA CORSAN

Vereador do PP defende a municipalização da água em Campo Bom e reclama da buraqueira deixada pela Corsan em toda a cidade.

Vereador Jair Wingert pediu providências para que Prefeitura notifique a Corsan para consertar buraco na Idalino João Martin na Santa Lúcia.

O vereador Jair Wingert (PP) é um defensor de que a água em Campo Bom seja municipalizada. Segundo o progressista a Corsan deixa muito a desejar no que se refere serviços prestados, sobretudo por empresas terceirizadas. “A equipe de Campo Bom é excelente, porém a Corsan é uma empresa em termos estaduais que deixa a desejar. Por exemplo, a Casa de Bombas lá no 25 de Julho continua sem geradores, e quando vier os temporais de verão e faltar luz, quantos dias a cidade ficará sem água?”, pergunta o vereador do PP que segue sua avaliação: “Defendo a municipalização da água, pois temos sim plenas condições de tornar esta empresa a exemplo de outras cidades em algo moderno, rentável e com serviços de excelência”, salienta o vereador Jair Wingert (PP).

Mais um buraco da Corsan




O vereador teve aprovado um requerimento, solicitando que a Prefeitura notifique de maneira urgentíssima a Corsan, para que execute serviços de recapeamento asfáltico em um buraco existente na Rua Idalino João Martin, quase esquina com a Avenida dos Municípios, no bairro Santa Lúcia. O vereador é categórico ao afirmar que a Corsan executou obras neste local, porém já faz vários dias e o buraco permanece lá causando sérios transtornos aos veículos que por ali trafegam. “Esta se formando uma cratera. Neste local foi colocado saibro, porém com as chuvas foi retirado e o problema prossegue. Os serviços de recapeamento dos buracos feitos pela empresa Corsan são de qualidade ruim, não seguindo os padrões de qualidade do asfalto de nossa cidade. Esperamos que a Corsan realize o reparo urgente neste local”, finaliza Jair Wingert (PP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário