terça-feira, 16 de agosto de 2016

MAIS UM PEDIDO ATENDIDO

Vereador  Jair Wingert agradece a administração Faisal Karam e Marcos Riegel.

O vereador Jair Wingert (PP) vem se esmerando em seu trabalho pela comunidade. O parlamentar encaminha semanalmente dezenas de pedidos de melhorias em infra-estrutura e a resolutividade é alta. Recentemente o vereador do PP solicitou a limpeza e desentupimento das bocas-de-lobos da ponte existente na Avenida Luiz Alberto Fett no bairro Rio Branco. O local ficava alagado com qualquer chuva, causando transtornos e dificultando a locomoção das pessoas. Logo após o pedido do vereador Jair Wingert uma equipe da Secretaria de Obras esteve no local e executou a limpeza das bocas-de-lobos das imediações, equacionando o problema. O vereador também havia solicitado o conserto da proteção lateral da ponte, pois a estrutura havia enferrujado e caído, podendo causar acidentes aos  pedestres que por ali trafegam. A Secretaria de Obras também efetuou o conserto.

“Só tenho a agradecer... Em Campo Bom a vida dá certo”

O vereador exultante, agradece: “Este é o papel do vereador ser porta-voz dos anseios e reclames da comunidade. No Rio Branco a gente só tem a agradecer ao carinho que a administração municipal tem para com o nosso bairro. Agradeço publicamente ao prefeito Faisal e ao vice-prefeito Marcos Riegel pela atenção na resolução dos problemas aos quais encaminhamos. Também quero agradecer ao secretário de Obras, o engenheiro Nirio e sua equipe pelo excelente trabalho que estão realizando”, finaliza Wingert.

Ponte da Luiz Alberto Fett no Rio Branco ficava alagada em função das bocas-de-lobos entupidas. Vereador Jair Wingert pediu solução e Prefeitura atendeu.

 A ponte estava assim... Depois do pedido do vereador Jair Wingert a Prefeitura  consertou e o local está assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário